domingo, 3 de julho de 2011

Quais são os melhores planos de dieta para perder peso?



Há uma grande quantidade de alimentos que você pode comer que ajuda na perda de peso. A perda de peso deve ser controlada e planejada, de modo a mudar a rotina de toda a vida. A seleção de alimentos saudáveis e de extrema importância para ajudar no combate a perda de peso. Veja aqui alguns alimentos saudáveis que ajudam na perda de peso.

Água - A água é uma das coisas mais importantes a ter durante uma dieta. No entanto, muitas vezes, as pessoas ignorá-la por sua simplicidade.
Espinafre - Este vegetal é um vegetal de alto teor nutritivo repleto de nutrientes, minerais, anti-oxidantes, e altos níveis de ferro, cálcio e luteína. É também uma excelente fonte de fibra.
Brócolis - Acredite ou não, o cálcio de brócolis é absorvido melhor pelo organismo do que qualquer outro alimento com cálcio, até mesmo leite. O cálcio é de vital importância para manter os ossos fortes, enquanto você está perdendo peso. Brócolis também é um alimento calórico negativo.
Couve -. Também é tem um teor altíssimo de fibra, auxiliando na digestão dos alimentos e limpeza do cólon.
Tomate - Tecnicamente uma fruta que está cheio de vitamina C e rica em antioxidantes que ajudam a construir e manter o sistema imunológico. Durante a perda de peso, é fácil de obter degradado.
Ovos - Começar o dia com um alimento de alta proteína vai lhe dar energia instantânea. Tanto quanto a gordura propriedades ardentes, os ovos foram conhecidos para queimar gordura nessa área da barriga sempre frustrante que assola muita gente. O B12 encontrada em ovos é excelente para quebrar gordura e transformar em energia. Alguns de vocês podem ser um pouco com medo de ter muitos ovos em sua dieta, por medo de elevar seus níveis de colesterol. No entanto, rica em proteínas e carboidratos de baixo vai realmente manter seus níveis de colesterol baixo.
Feijão - feijão Marinho, feijão, fava e feijão branco têm benefícios extraordinários a queima de gordura. Eles são ricos em proteínas, fibras e em ferro, outra vitamina que é necessário para a energia.
Chá Verde - O chá verde tem antioxidantes naturais chamados catequinas que ajudam na perda de peso. Beber uma xícara de chá verde pode ajudar a preencher seu estômago quando você está com fome e também aumentar o seu metabolismo.
Salada - Uma das melhores maneiras de obter nutrientes e se sentir completo sem adicionar calorias alta, é comer salada todos os dias.
Frutas – Frutas são ricas em açúcares naturais, mas muitos deles também são ricos em fibras. Maçãs, pêras, abacaxis são doces que têm o valor nutritivo elevado e ajudam na perda peso.
Sopa - Tendo a sopa para o almoço ou jantar pode ajudar muito o seu programa de perda de peso, simplesmente porque a sopa tem um monte de líquido em que ela pode lhe dar uma sensação de estar cheio.
Canela - Um monte de pessoas sofrem de ansiedade pelo açúcar súbita. Estudos têm demonstrado que apenas um pouco de canela polvilhada na torrada ou farinha de aveia pode mantê-lo de ter um pico repentino da insulina, fazendo diminuir a ansiedade pelo açúcar.
Alimentos ricos em fibra - Alimentos ricos em fibras ajudam dar-lhe uma sensação de plenitude depois de ter comido. Se você se sentir satisfeito, você é menos provável que chegar para um lanche e quebrar sua dieta.
Aveia - Uma tigela de mingau de aveia rápida na parte da manhã terá um efeito duradouro durante toda a manhã. Adicione uma pitada de canela para ele e você tem uma combinação vencedora.
Salmão – Rico em Omega 3 ácidos graxos ajudam a digestão e ajuda são conhecidos por ajudar a se livrar da gordura da barriga indesejada.
Iogurte – outra dica infalível para perder a barriga é o consumo de iorgute. Ele também mantém os níveis de açúcar no sangue mesmo, impedindo que a ansiedade pelo açúcar.

http://www.mulher-saude.com/quais-sao-os-melhores-planos-de-dieta-para-perder-peso